quarta-feira, 17 de julho de 2013

FDS destina mais de R$ 7 milhões para ao Instituto Benu Douro para construção de 150 casas populares!!!!

O Instituto de Apoio Comunitário Benu Douro firmou convênio no valor de R$ 7.036.375,00 (sete milhões trinta e seis mil trezentos setenta e cinco reais ) para construção de 150 casas com a Secretaria Nacional de Habitação do Ministério da Cidades.  O Programa “Minha Casa Minha Vida, tem o objetivo de promover o acesso à casa própria para famílias com baixa renda e reduzir o déficit habitacional do Brasil.                           



                         




SECRETARIA NACIONAL DE HABITAÇÃO

PORTARIA Nº 314, DE 16 DE JULHO DE 2013
Divulga o resultado do processo de seleção de projetos apresentados no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida - Entidades, operado com recursos do Fundo de Desenvolvimento Social - FDS

A SECRETÁRIA NACIONAL DE HABITAÇÃO DO MINISTÉRIO DAS CIDADES, no uso da atribuição que lhe confere o subitem 11.6, do Anexo I, da Instrução Normativa nº 14, de 10 de julho de 2013, do Ministério das Cidades, e tendo em vista as manifestações técnicas constantes dos autos do processo administrativo nº 80000.000807/2011-42, resolve:

Art. 1º Divulgar, na forma do Anexo, o resultado do processo de seleção de projetos, realizado em 12 de julho de 2013, em conformidade com as Resoluções nº 194, de 12 de dezembro de 2012, e nº 196, de 13 de junho de 2013, ambas do Conselho Curador do Fundo de Desenvolvimento Social- FDS, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida - Entidades.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.