sexta-feira, 28 de junho de 2013

Prefeitura de Anapurus investe forte na Saúde.

A saúde pública no município de Anapurus será um dos setores mais estruturados dentro de pouco tempo. Além de estar construindo uma Unidade Básica de Saúde no Povoado São Cosme e de ter concluído outras unidades básicas nos povoados Guadalupe, Água Rica e outros povoados do município, a prefeitura mantém o ritmo de outras obras neste setor.

As ações estruturantes em execução são as reformas dos postos de saúde, entre eles a reforma do Posto de saúde do Povoado Angical. Além disso, há preparativos para início das obras de construção e reforma de mais outros postos de saúde, beneficiando toda a população da zona urbana e da zona rural.


Os investimentos que foram e ainda estão sendo feitos em saúde no município estão dentro de um programa municipal para tornar Anapurus uma cidade que tenha muita qualidade em saúde nos próximos anos. A administração municipal vê nesta área uma alternativa para trazer qualidade no atendimento à população.

“Iniciamos um processo de reforma e ampliação que passará pela modernização de todos os postos de saúde. A mudança não é apenas na estrutura física, mas na ampliação do horário de funcionamento, disponibilizando mais médicos e medicamentos”, declarou a prefeita Tina Monteles.

Por Ascom/prefeitura