Após várias solicitações deste Blog, a Prefeitura tomou medidas paliativas e consertou apenas a cratera chefe que se localizava em frente a casa da Vereadora Chaguinha e esqueceu dos outros milhares de buracos que se estendem por 6 km do pequeno trecho de "asfalto" que ainda resta.
O pequeno e esburacado trecho causa prejuízo material, estresse, riscos iminente de acidentes, pois ao desviar dos buracos os motoristas são obrigados a entrar na contra-mão pois a estrada não possui acostamento devido a uma obra que todos conhecem, lucro mesmo só os borracheiros e mecânicos que em meio ao caos encontram uma forma de faturar.
Os proprietários de carros
de passeio estão tendo muitos prejuízos, os amigos que trabalham como taxistas
relatam que demoram quase 15 minutos para percorrer o trecho que em suas
condições normais gasta se em torno de 5 minutos para realização do trajeto,
fto esse vergonhoso para a administração.
Sra. prefeita exigimos
providência, já que agora fomos obrigados a manter nossos veículos
rigorosamente em dias, queremos que nosso investimento seja devolvido em
trabalho. O IPVA que pagamos varia de 1% a 4% sobre o valor do veículo e, apesar de ser um imposto Estadual, 50% do valor pago é destinado ao município para que mantenham nossas estradas em bom estado de conservação ou seja sem essa buraqueira toda
Em alguns pontos moradores tentam amenizar o problema, colocando entulho nos buracos, cansado de esperar pela ação da prefeitura que parece não vir tão cêdo, o jeito é "meter a mão na massa."
Esperamos retorno, já estamos cansados de reivindicar algo tão pequeno para a prefeitura, onde a Sra. Prefeita no período eleitoreiro prometeu recuperação total de trecho Trizidela à Rodoviária de Mata Roma, e garantiu que o recurso já estava nos cofres públicos.
Se estava na conta porque não foi feito? Qual sua opinião?
"A felicidade não está na estrada que leva a algum lugar. A felicidade é a própria estrada." Bob Dylan

