terça-feira, 12 de março de 2013

Mata Roma: Aniversário Surpresa !!!

O dia 11 de Março 2013 ficará marcado para a história de Mata Roma por dois motivos, o Primeiro -  data mais importante do município dia em que se comemora sua emancipação, época em que Mata Roma se tornou “independente”. A Prefeita Carmem simplesmente ignorou a data faltando com o devido respeito à história e honra do município.







A Prefeita não realizou nenhuma cerimônia por mais bucólico que fosse, simplesmente  preferiu ausentar-se da cidade como de costume. O Segundo fato marcante é que o candidato a prefeito nas eleições de 2012 Glinoel Garreto, que por sinal é neto do Sr. Manoel Garreto, fundador deste município, vendo tamanha falta de consideração com a história de Mata Roma resolveu agir.

O jovem contabilista improvisou um evento e conseguiu atrair centenas de pessoas que prestigiaram um torneio de futebol de areia, seguida  de uma grande festa ao som de Romildo Show (cantor da região). Pela primeira vez na história o aniversário da cidade  teve de ser realizado pela oposição por pura falta de compromisso da Gestora com o município, em seus 51 anos de história Mata Roma que já teve o título de Princesinha do Baixo Parnaíba – hoje está mais para plebéia do que para Rainha.




Parabéns Mata Roma


“Muitas vezes uma cidade inteira pagou por um homem mau”. Hesíodo