segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Uma derrota que fortalece


Com o final das eleições 2012 para prefeito os candidatos vencidos analisam erros que jamais poderão ser repetidos e também avaliam os índices de acertos. Em Mata Roma apesar da derrota, o novato Glinoel Garrêto candidato da coligação “A Força do Povo é Maior” fez uma campanha positiva e sai fortalecido, pois pela primeira vez como concorrente obteve 4718 votos válidos, número que representou 45,36% do eleitorado nas eleições contra a Candidata que disputava a reeleição com o poder da máquina pública em mãos.

Hoje só nos resta torcer para que em 2013 Mata Roma vire um verdadeiro canteiro de obras e a Prefeita realmente cumpra ao menos parte do que foi prometido e faça mais por Mata Roma, pois a cidade cresce e o sistema de abastecimento de água já não é o suficiente para a população, a juventude clama por esporte e lazer e que a educação alcance a nota do IDEB .

A política é como em qualquer jogo sempre tem um perdedor, agora ao grupo vencido resta apenas juntar os cacos e trabalhar com responsabilidade e ficha limpa. E reorganizar-se para as próximas eleições. No entanto o principal derrotado nas eleições é aquele que se entregou e deixou de lutar.

 “Vale mais uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado.Guerreiro da Luz


 Poeta do Absurdo