quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Novidades na Câmara municipal de Mata Roma.

A câmara municipal de Mata Roma tem algumas novidades confira quem são os novatos para o pleito 2013/2016:


Preto Diniz: Eleito com maioria absoluta dos votos obtendo 1.201 votos inicia sua primeira jornada como parlamentar, antes de eleito ao cargo o mesmo trabalhava como chefe de obra da construção civil, Preto Diniz teve nada mais nada menos que o empresário Araújo da Colmaq como principal patrocinador de sua campanha.

Dra. Fernanda: De família tradicional na politica do município a mesma é filha do então Dr. Jackson que já ocupou várias vezes o cargo de vice prefeito e ocupará novamente em 2013 e irmã de Gustavo Corrêa atual vice prefeito. Dra. Fernanda é odontóloga e atualmente presta serviços no município.

Geísa Lobo: Natural de Chapadinha onde já concorreu no passado vaga  na câmara municipal, a mesma iniciou seu trabalho político ainda este ano no município de Mata Roma, apadrinhada por Carmem Neto e Paulo Neto, Geísa promete lutar em prol dos que lhe confiaram um voto e de toda a população.

Paulo Inácio: Com uma das mais movimentadas campanhas em 2008 mais sem sucesso, ele voltou mais forte e garantiu uma vaga na câmara esse é Paulo Inácio, filho do ex-vereador Chico Inácio eleito várias vezes nas décadas de 80 e 90.

Entre outros estão Alfredo Marques que retorna a casa após ficar 4 anos sem mandato e Thiago que mesmo  não sendo eleito em 2004 assumiu a vaga do vereador Josy em grande parte da gestão 2009/2012 e os reeleitos, Besaliel, Chaguinha, Bode, Vassourinha, Moraes Fortes.

Nata e Madalena: foram as atuais vereadoras que não obtiveram êxito em suas respectivas reeleições, muito criticadas em suas gestões pelo fato de serem professoras e assinarem um projeto que prejudicaria a própria classe, talvez esse seja um reflexo da atitude das mesmas, pois Nata e Madalena além de parlamentares são também profissionais da sala de aula.

Carlos Cunca: concorreu este ano com o cargo de vice prefeito e não sendo eleito é mais um que deixa a câmara municipal pelos próximos 4 anos