segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mata Roma: Proposta de Governo de Carmem Neto para 2013!!!


a) Agricultura: Atendimento personalizado ao homem do campo matarromense, tornando o agricultor valorizado e compreendido.
Principal meta: Divisão do Município em regiões para o crescimento organizado, com enfoque na sustentabilidade e apoio com mecanização. Conheça melhor através da Nossa Proposta de Administração.


b) Indústria: Manter e otimizar o planejamento industrial em ações voltadas para o desenvolvimento do município e apoiar a difusão tecnológica. As soluções serão encontradas, o governo apoiará e realizará ações para este fim e terá direcionamento para promover o crescimento.

c) Comércio: O Apoio pleno a atividade comercial é uma contingência. Pretende-se desenvolver ações e atividades visando, por um lado, fomentar a economia, por outro lado, aumentar o poder de compra de nossos munícipes, principalmente através da geração de emprego e renda.

d) Turismo e Cultura: As ações para intensificar o turismo serão estimuladas e apoiadas visto o fortalecimento da prestação de serviços com ações na sede e ao longo dos rios com criação de áreas de lazer.

e) Saúde: Missão: A ampliação da prestação adequada dos serviços de atendimento básico e algumas especialidades como cuidados obstétricos e ginecológicos que serão referencia por ter a qualidade das melhores clínicas da capital. E terão por características: regularidade; continuidade; eficiência; segurança. A atualidade e a generalidade médica será a meta. Os setores (médico, hospitalar, medicamentoso, odontológico, prevenção, etc.) serão igualmente apoiados irrestritamente.

f)Educação: O compromisso educacional será primoroso, por compreender que é este setor o que difere um povo e a população de Mata Roma faz forte demanda neste setor. E assim a meta é qualidade
máxima desde o ensino fundamental até o superior, que se pretende realizar a partir de janeiro de 2013.


Fonte: TSE

Este blog torce para que todos os itens acima saiam do papel e sejam realmente aplicados em suas respectivas áreas, principalmente na Educação que não alcançou a meta no IDEB em 2011.