O trecho acima, que faz parte de uma das principais músicas de campanha de Glinoel Garreto (PV), candidato a prefeito municipal de Mata Roma, está na boca do povo.
Na noite de ontem, 29, Glinoel Garreto mostrou indiscutivelmente que Mata Roma já escolheu o 43 para digitar nas urnas no próximo domingo, dia 07, dando um novo rumo ao município que há anos sofre por conta das más administrações que ali passaram, em especial a atual.
Em comício histórico na localidade Guadalupe, cerca de 5 mil pessoas estiveram reunidas declarando apoio a candidatura de Glinoel, e todos que fazem parte da coligação A FORÇA DO POVO É MAIOR.
Cerca de 5 mil eleitores de mãos para o alto mostrando a força do 43 em Mata Roma |
A multidão de eleitores que se deslocou a localidade para ouvir as propostas de Glinoel eliminou qualquer dúvida quanto sua definitiva vitória nas urnas, aumentando ainda mais a pressão sobre a candidata adversária, que com a proximidade das eleições ver seu reinado indo para o fundo do poço.
É 43 mostrando força na localidade Guadalupe |
A reunião política foi iniciada com os discursos de lideranças políticas e candidatos da coligação.
Um dos pronunciamentos que chamou atenção do público foi o da candidata ao legislativo, Enilda Alves (PT), que mostrou pedaços de madeira com pregos, que foram colocados nos acessos ao povoado São João do Riachão, onde ocorreu comício do candidato dia 26. (Reveja matéria AQUI).
Logicamente com o intuito de dificultar o acesso dos eleitores ao comício, causando impacto sobre o mesmo, Enilda Alves exibiu os artefatos e perguntou ao eleitorado presente se esse é o tipo de governante que os mesmos querem, a frente do governo do município. Um grupo que usa de artimanhas covardes que coloca em risco incontáveis vidas.
A reunião política teve longa duração, e apesar do avançar do horário o público se manteve presente aguardando o momento de ouvir as propostas de Glinoel Garreto.
Quando o candidato assumiu o microfone do palanque foi amplamente aplaudido pelos milhares de eleitores ali presentes. Todos clamavam pelo seu nome.
Glinoel Garreto perante uma multidão de eleitores na Guadalupe |
Glinoel destacou o descaso com a localidade, citando a vergonhosa situação da educação no povoado, que viu uma escola vir abaixo por conta do descaso, e teve que aceitar seus filhos serem colocados numa escola inacabada, para não perderem o ano letivo.
Glinoel lamentou esse fato, assim como os muitos que fizeram com que a educação de Mata Roma regredisse, segundo dados do Índice de Educação Básica (IDEB).
O candidato prometeu melhorias nesse setor e reafirmou os compromissos para investimentos nos mais diversos setores, fazendo com que Mata Roma volte a crescer, saindo do péssimo estado em que se encontra.
Veja outras imagens:
Veja todas as fotos dessa grande festa AQUI!
Antenor Ferreira