quarta-feira, 5 de setembro de 2012

CAMPANHA POLÍTICA: O Tostão contra o Milhão

Já se pode ver em nossa cidade que a campanha eleitoral já começou com força total. De um lado pode se ver que tem candidato mostrando seu poder econômico e que estão dispostos a gastar rios de dinheiro para ocupar uma cadeira no legislativo, como o candidato a vereador Preto Diniz que já gastou o equivalente a todos vereadores somados da oposição,com seu poder de fogo deixando bem claro que essa campanha é do tostão contra o milhão.

Tem candidato a Prefeito que pagam para que as pessoas tirem a foto de um candidato e coloquem de outro em frente de suas residências, além dos veículos adesivados com o nome e número do candidato que também pagam para manter os adesivos nos veículos, podemos ver a quantidade de carros de som da Situação circulando pela cidade, é nítido o poder econômico apenas de um lado nessa campanha de 2012.

Estamos de olho e vamos denunciar os abusos e mostrar ao eleitor a anormalidade do candidato, se cometem essas irregularidades na campanha o que não fará se eleito forem, será que esses candidatos desonestos irão representar-nos com seriedade?Fica ai uma reflexão, para que o amanhã a nossa cidade não seja representado por vereadores que se vendem com facilidade. Querem calar a minha voz, mas prefiro morrer de pé, a viver de joelho !!!



Poeta do Absurdo