quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mata Roma: Trecho do Discurso da Prefeita Carmem Neto dia 25/08 !!!!!

Boa noite senhores e senhoras, crianças, jovens que aqui se encontram. Eu quero agradecer ao deputado Pedro Novais... quero agradecer ao Fábio Braga... que  estão aqui neste grande comício e grande carreata para nos prestigiar, que eu tenho certeza que vai ser a largada para a nossa vitória! Eu digo que nossa vitória, por que é vocês meus amigos e minhas amigas, que me dá força para que eu continue na luta incansável por mais quatro anos, vocês mais do que ninguém estão vendo como foi minha administração durante esses quatro anos, basta uma reflexão do antes e do depois!

Depois que eu assumi, vocês viram que Mata Roma cresceu exorbitante mente, tanto os comerciantes, os empresários, os professores que hoje estão ai com seus salários dignos, aonde foi feito, foi assinado o plano de cargos e carreira, que hoje os professores de Mata Roma ganham um dos melhores salários aqui da região! A educação que cresceu muito, que alavancou durante esses quatro anos, aonde agente percorreu todo município trabalhando, mostrando obras, reformas e distribuição de material escolar e distribuição de fardamentos para os alunos!

A educação que recebeu dez ônibus escolares na minha administração, vocês viam como era os ônibus escolares e hoje nós temos percorrendo todo o município de Mata Roma treze ônibus escolares... aonde agente tem cidade vizinha como chapadinha que tem vergonhosamente três ônibus escolares, e agente tem crescido tem mostrado trabalho! A saúde que hoje, que foi feita uma pesquisa no geral o índice de aprovação em todas as secretárias, que hoje funcionam com 80% de aprovação!... Quero dizer a vocês que eu estou na frente do meu opositor, eu estou na frente as pesquisas mostram, pesquisa verdadeira, por que eu confio em vocês e vocês sabem que hoje eu estou com 14% na frente do opositor! E eu quero agradecer a cada um de vocês como eu já falei...

A saúde de Mata Roma é uma saúde de qualidade, aonde não faz vergonha a ninguém (...) nós equipamos já foi mais de três vezes, aonde agente faz hoje ale ultrassonografia (...) seis médicos que trabalham ali dioturnamente, agente não deixa faltar o médico no hospital é de segunda a domingo! ... Agente faz a distribuição de sementes, o arado durante esses quatro anos, por que eu gosto de estar lado a lado com o homem do campo, por que é uma pessoa sofrida...(sic)

Eleitores tirem sua conclusões !!!!!