quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Eleitor !! fanatismo??ou cabide de emprego??


O ser humano é mesmo complexo. E o período das eleições evidencia, em parte, esse princípio. Nada justifica a ganância exacerbada dos políticos pelo poder, a malversação de recursos públicos, o nepotismo, o fanatismo político e a conivência dos eleitores com essas práticas tão nocivas e que deveriam causar repúdio.


Prefeitura sendo arrombada !!!
E tudo começa com a “fome pelo poder”. Por que tanta ambição, tantas brigas? Certamente não é pelo simples fato de ajudar a população com políticas públicas. É o dinheiro a mola propulsora das acirradas disputas, dos gastos exorbitantes para chegarem na “galinha dos ovos de ouro”. E para isso os meios utilizados são os mais ilícitos. Esse fato deveria inquietar as pessoas e deixá-las revoltadas, mas os políticos, na sua maioria, utilizam o período eleitoral para “imbecilizar” os eleitores.

 Os eleitores tem muito que aprender... Essa filosofia de que as pessoas estão cansadas de maus políticos é uma inverdade. Os maiores culpados de termos políticos desonestos são os próprios eleitores que trocam o voto por qualquer favor, um emprego ou mesmo a promessa de um “cargo” para aqueles que mais gostam de blefar e apresentam “carteirinha de babão”.

 Por tudo isso você pode e tem o direito de expressar a sua preferência partidária, mas também tem o dever de lutar pela seriedade na política. E assim perceber que a conivência dos eleitores com os vícios políticos impede que eles sejam vistos como realmente são: as maiores pragas que atacam o dinheiro do cidadão.

extraído do blog: macaoca na net



Vender o voto, e não votar é só o Troco que damos a político corrupto! alexandre Viana