segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Agência complementar do BB prestes a funcionar e Mata Roma


Nos próximos dias Mata Roma passará a contar com uma agência complementar do Banco do Brasil. a nova agência Banco do Brasil em Mata Roma fica localizada na Rua Deputado Bacelar ao lado do prédio onde funciona a prefeitura municipal.

A importância de uma agência Complementar do BB é a total independência do município em assuntos relacionados a negócios financeiros . Essas unidades prestam serviços negociais e transacionais aos consumidores bancários. As transações que normalmente são realizadas em guichês de caixas deverão ser feitas nos Terminais de Autoatendimento (TAA) e/ou nos correspondentes bancários existentes no município.

A agência disponibilizará os Terminais de Autoatendimento funcionando de segunda à sexta e contará, também, com o auxílio de um gerente geral para explorar os benefícios negociais locais, possibilitando um melhor atendimento aos clientes pessoa física e pessoa jurídica da comunidade

Com a inauguração da agência, o Banco está construindo um novo patamar de relacionamento com a cidade. Vamos nos aproximar ainda mais da comunidade local e possibilitar o acesso aos nossos produtos de uma forma mais ampla”.