quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A campanha eleitoral passa e a amizade continua, não vale à pena brigar por política.!!!!!

Ainda tem pessoas que transforma a disputa eleitoral numa guerra, famílias se gladiam, amigos e parentes ficam intrigados por não concordar com as escolhas uns dos outros. A idolatria é uma logomarca e o resultado é desastroso, a política passa e a amizade deve continuar. 

Isso é ridículo, a luta é pelo poder e quem os elege somos nós, o destino está em nossas mãos por isso que o voto consciente faz a diferença. 

Vivemos um novo momento político em Mata Roma, a disputa deve ser de alto nível. Será que a época em que os adversários políticos eram inimigos pessoais ainda não passou pela cabeça dos agentes políticos e militantes???

O que estamos presenciando é adversários político partidários ficarem o tempo todo procurando, fuçando até encontrar um pequeno descuido do outro adversários para imediatamente tentar prejudicá-lo. Isso é baixo e não faz parte da política moderna.

Faça valer o poder que emana de vocês. Que o respeito entre as famílias possam prevalecer, tome posse dessa força, um voto consciente tem a força de um canhão. 

" Este blog respeita a opinião e comentários de ambos os lados" Heverton Garrêto