Dias atrás foi veiculado num blog local uma matéria em que foi relatado a suposta aceitação da candidatura de Tina Monteles (PRB), que concorre a reeleição para prefeita, no município de Anapurus, comentando o pedido de impugnação a sua candidatura, como também uma suposta impugnação da candidatura da professora Vanderly (PTB), apontada na matéria como a segunda colocada nas "pesquisas" de intenções de voto do eleitorado do município, distante 28km de Chapadinha.
Em Recente visita a Anapurus estive conversando com a candidata Vanderly que rebateu as informações outrora veiculadas, reafirmando sua disputa nas eleições que estão a acontecer.
A candidata disse que viu na matéria uma certa conotação política, um conteúdo que desviou o foco da real situação vivida em Anapurus.
Vanderly adiantou que o povo de Anapurus está com sede de mudança. Que seu nome sempre foi aceito e que as demonstrações públicas de apoio a sua candidatura atestam por sua aceitação, em primeiro lugar, ao contrário do que foi afirmado no referido texto.
Ela destacou o sucesso de sua convenção que homologou sua candidatura ao cargo de prefeita do município, que inclusive foi acompanhada por essa página. (Clique AQUI para rever matéria)
Vanderly disse que nunca Anapurus havia visto tamanha manifestação política, onde uma multidão de pessoas saiu às ruas debaixo de sol forte e se manteve durante longas horas reunida na casa de shows Interclube, ouvindo atentamente a mensagem do grupo que reúne 07 partidos, sendo: PTB, PSL, PRTB, PV, PSDB, PR, PC do B.
“Esses partidos representam o povo que clama pela libertação de Anapurus. Anapurus está de mãos dadas para mudar. De mãos dadas para se libertar”. Disse a candidata.
Em relação a sua suposta impugnação a candidata usou documentações que comprovam a garantia de continuidade de sua campanha.
