quarta-feira, 2 de maio de 2012

NOTAS RÁPIDAS.

Mata Roma: Secretaria de educação adquiriu mais um micro ônibus para o melhor transporte dos alunos da rede municipal de ensino, segundo informações serão seis novos veículos que ajudarão no transporte escolar, o município já conta com dois.

Oposição: Encontro reuniu na última sexta (27) lideres de oposição ao governo municipal, na oportunidade foi discutida metas  e estratégias para as próximas eleições que estão por vir, todos os pré-candidatos e vereadores da base oposicionista estiveram presente, de acordo com informações todos se mostraram satisfeito com o desfecho da reunião.

Piso: Prefeita Carmem Neto, alega que o município não tem condições de arcar com o novo piso salarial dos professores no valor de R$ 1.451,00 e diz precisar de auxilio do governo federal (Informação passada aos professores pelo presidente do SIMPSEMA durante assembléia).

Anapurus: A prefeita Tina Monteles, comemorou em grande estilo o dia do trabalhador, uma grande  festa e muitas inaugurações  marcaram o dia 01 de maio, a administração ainda entregou 31 casas populares.

01de Maio: Como se diz popularmente O dia do trabalhador em Mata Roma, “passou em branco” nenhuma manifestação cívica foi realizada por parte das secretarias que compõem o governo, os centros comerciais funcionaram normalmente, tornando assim uma data importante, como um dia qualquer.