SANTA QUITÉRIA - Empolgado pela estreia na Copa do Brasil, o Santa Quitéria começou bem o jogo diante do ASA(AL) na partida que marcou a primeira participação da equipe maranhense na competição nacional. Porém, com o desenrolar da partida, o time alagoano controlou as ações, usou a experiência e conseguiu vencer a Raposa maranhense que se mostrou nervosa e desorganizada diante de um adversário mais eficiente. O placar de 3 a 2 foi ruim para o Santa Quitéria, porém forçou a partida de volta em Alagoas na próxima semana.
Decepcionado com o jogo, o técnico do Santa Quitéria, Meinha, não gostou da performance do seu time em campo e alertou para a dificuldade que seus comandados encontrarão em Alagoas.
“"Ficou difícil, mas vamos tentar lá. Vamos fazer o mesmo trabalho que eles fizeram aqui. Tomamos três gols bobos em coisas que nós treinamos para caramba",
Diferente de Meinha, Mazinho, volante da raposa, preferiu exaltar a disposição e o gol que levou a decisão para o segundo jogo.
“"Conseguimos pelo menos fazer dois gols para levar o jogo de volta. Agora é trabalhar porque domingo já tem jogo de volta diante do Mac".
imirante.com
imirante.com