A infeliz comparação de Paulo Neto foi feita quando o comunicador se referiu aos candidatos de oposição, ao citar o nome de Glinoel Garreto filho do ex-prefeito Erasmo Garreto, Paulo foi curto e grosso, “analisem o passado”
Paulo se referiu a administração de Erasmo Garreto à frente da Prefeitura de Mata Roma e classificou como uma das piores da história do município ou seja se o pai foi um mal administrador o filho consequentemente também será, indagou Paulo Neto.
Como diz um velho ditado “Quem tem rabo de palha não pula fogueira”, Paulo deve ter esquecido de que é filho do Sr. João Bernardo Neto, ex-prefeito do município por 18 anos e considerado inelegível pela justiça eleitoral por improbidade administrativa, preso em Maio de 2007 acusado de desviar uma carga canos de PVC da prefeitura de presidente Vargas. João Lúcio de um mero vendedor de porcos 2005/2008 em um piscar de olhos se tornou uma das pessoas mais bem sucedidas do município, após sua nora consegiur de forma estranha o cargo de prefeita, hoje ele é simplismente dono de vários imóveis na cidade e dizem que compra até casa pegando fogo, possui uma loja de materiais de construção que também vende canos de PVC que é fornecedora da prefeitura.
"Se hoje eu sou o Paulo Neto é graças a meu Pai"
"Se hoje eu sou o Paulo Neto é graças a meu Pai"
Esse é um pequeno trecho do histórico sombrio de João Bernardo Neto pai do ex- deputado Paulo Neto, pra conferir o historico Paulo Neto basta digitar no site de busca do GOOGLE as palavras (Paulo Neto Mata Roma.)