quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MATA ROMA: Veja como foi o espetáculo protagonizado por Brankim e Paulo Lima.

Ermildo Barbosa mais conhecido como (Brankim) concedeu uma entrevista na rádio Redenção FM na manhã desta quinta 29 de dezembro.


O radialista Paulo Lima fez o maior alvoroço em torno da entrevista, anunciava com bastante ênfase, “daqui a pouco entrevista com Brankim o homem bomba”

Pra decepção do radialista a bomba atômica não passou de uma bombinha de são João, com frases desencontradas e sem muita significância Brankim se contradiz em várias partes da entrevista.

Meio grogue e voz muito baixa Brankim se enautece durante toda a entrevista, ficando com o radialista a missão de atacar a oposição.

Em uma espécie de ventriloquia Paulo Lima citava temas que levasse Brankim a atacar a oposição, mas a tática não funcionou , as vezes fugia das perguntas  que se relacionava diretamente ao ex-prefeito Grachal. O espetáculo protagonizado pelas duas figuras (entrevistador e entrevistado) não foi dos melhores.

Brankim atribuiu todas as obras da gestão passada ao seu próprio esforço “se não fosse eu Mata Roma hoje seria uma capueira” sendo que minutos atrás o mesmo diz que o João Lúcio em seus quatro mandatos foi o prefeito que mais trabalhou pela cidade junto ao seu filho Paulo Neto, resumindo em 16 anos de administração João Lúcio fez da cidade uma capoeira.

Culpou a governadora do estado pela péssima administração de Carmem Neto, “sem recursos não tem como a prefeita fazer um bom trabalho no governo Zé Reinaldo e Jackson as torneiras eram abertas”

Oposição Fragilizada: em vários momentos citou a expressão “a oposição está fragilizada esse grupo  não tem pessoas que pensam no bem de Mata Roma.”  Praticamente excluído do grupo de oposição Brakim ficou como b.... nágua e hoje vive batendo nas portas de Paulo Neto mendigando e se oferecendo como se fosse uma liderança política.

Brankim carrega mágoas de seu ex-grupo pelo fato de não ter sido apresentado como candidato a prefeito em 2009, o mesmo teve uma rejeição de aproximadamente 99% o povo não confia e não o tem  como uma pessoa política, servindo apenas para divertir o público nos comícios com seus discursos espalhafatosos sem noção.

Grachal e Adersom Lago são os verdadeiros responsáveis pela revolução política em Mata Roma, o nosso povo tem muito a agradecer os esforços, as obras e as iniciativas de quem realmente trabalhou pela cidade, na política ta cheio de coadjuvante querendo aparecer como ator principal.