
Segundo informações colhidas no local, pelo blog (Opinião 10), o terreno que está cercado com arame, pertence a pessoas de São Bernardo, que acionaram a polícia para reaver a posse do imóvel.
A polícia de São Bernardo, Santana do Maranhão e Chapadinha estiveram no local, pronta para fazer a desocupação do terreno.
Sob protesto e ameaça de nova invasão, a polícia de São Bernardo com o auxílio do Grupo Tático de Chapadinha, fez a desocupação do imóvel invadido por moradores da região do Mamoí e outras localidades.
Na manhã desta segunda-feira (28) os manifestantes, munidos de enxadas, facões e foices, saíram pelas ruas da cidade em passeata, seguindo depois para o Fórum e Prefeitura, onde houve um princípio de tumulto, mas depois de conversar com o Prefeito Zé Raimundo e com o Secretário de Administração, Sr. Coriolano Almeida, tudo voltou ao normal.
Eles (manifestantes) continuam reivindicando das autoridades, a posse do imóvel localizado no Mamoí, ao lado do loteamento Santa Maria. Tudo indica que esta questão será mesmo resolvida pela Justiça. Vamos aguardar.
Por: Raimundo Santos - Blog Opinião 10