A situação do ginásio poliesportivo de Mata Roma, matéria da última edição do informativo 11 de Março é de total abandono, como este blog já denunciou em outras matérias, a administração Carmem Neto não zela pelos bens públicos.
O ginásio é só mais um dos vários órgãos que estão a mercê de vândalos e da falta de compromisso de quem hoje governa esta cidade.
O esporte é o principal instrumento para manter os jovens longe das drogas, alguém tem que pensar nisso. .
O nosso blog, para muitos é um meio de oposicionismo radical, mas todos são testemunhas do descaso para com o patrimônio público, é mais fácl cuidar do que construir um novo.
Muitas cidades não se dão o luxo de ter uma estrutura como aquela. Entregue a menos de três anos e ja se encontra em uma situação deplorável, alambrado destruido, o piso cheio de buracos, banheiros viraram uma imundice.
Se continuar como está teremos que copiar uma campanha que já foi feita na cidade visinha " Visite Mata Roma antes que ela se acabe"
ATUALMENTE:
Estádio Barbosão (tomado pelo mato) Centro de Informática (os computadores sumiram) Rodoviária (14 anos sem uma reforma) Passarela Atenir Rodrigues (recuperada após denuncia) cemitério ( parte do muro caiu a mais de 10 anos) escolas da zona rural (boa parte estão de portas fechadas) Ginásio esportivo (depredado) transporte escolar (de péssima qualidade) estradas vicinais (intrafegáveis) Ambulância modelo Ducato adquirida em 2008 (sumiu) coleta de lixo ( só nas principais ruas) entrada da cidade (apenas 05 km de asfalto mas tem mais buraco do que queijo suíço) não é exagero é só conferir com seus próprios olhos.