Texto enviado por um leitor através do email: mataromaemfoco@hotmail.com alguns trechos foram moderados pelo administrador do blog.
Mata Roma evoluiu muito em de uns tempos pra cá, na gestão passada o município avançou muito, essa é a prova de que um mandato de quatro anos, só não trabalha quem não quer.
A cidade se tornou um canteiro de obras de 2005 a 2008, maquinas asfaltando praticamente toda a cidade, Obras de grande porte como: estádio, ginásio esportivo, escolas, calçamento na sede e até mesmo na zona rural, matadouro público a saúde foi reforçada com médicos especialista e de responsabilidade ou seja "o médico não deixava o seu plantão para ir jogar bola" como acontecia no passado
O povo já estava acostumado com o modelo arcaico de administração dos anciões do poder, que só faziam poço artesiano e reformar prédio público.
O modelo de gestão deixado pelo ultimo administrador não permite que prefeito se acomode em sua poltrona sem fazer praticamente nada, a realidade de Mata Roma hoje é outra, essa cidade precisa continuar em desenvolvimento.
O pior é que além de não fazer muita coisa a atual administração não cuida do que já está feito, órgãos públicos de extrema importância estão abandonados.
A nossa prefeita tem que assumir de vez o seu papel de gestora e não deixar nas mãos de intermediarios.
O plano de governo por ela apresentado 90% não foi realizado, hoje só temos uma Saúde que merece destaque o resto nada se aproveita.
A dois anos e oito meses de governo e a cara da cidade ainda é a mesma, só mudou a maquiagem para verde e laranja.