segunda-feira, 22 de agosto de 2011

As voltas que o mundo dá.


Texto enviado por um leitor através do email: mataromaemfoco@hotmail.com alguns trechos foram moderados pelo administrador do blog, participe você também.

Antônio Garrêto de Sousa (Tunico) que no passado foi um dos líderes de oposição ao grupo que hoje administra este município, hoje é aliado do mesmo.
A curiosidade que envolve esta aliança é que o Sr. Tunico Garreto em 2007 apresentou denuncia contra o pai do ex-deputado Paulo Neto, junto a comarca de Vargem Grande-MA .
A denuncia se tratava do desvio de uma carrada de canos de pvc da prefeitura de Presidente Vargas para o município de Mata Roma, em poder de uma cópia da nota fiscal da carga, Tunico ingressou no ministério publico com uma denuncia contra o Sr. João Bernardo Neto (João Lucio)
Tunico prestou depoimento e dias depois o juiz de Vargem Grande, Roberto de Oliveira de Paula, determinou a prisão de Josivan Garreto da Silva e do ex-prefeito João Bernardo Neto, o João Lúcio.
Como o processo ainda tramita na justiça, Tunico pode ser novamente intimado a depor. Chegamos ao ponto chave desta matéria, será que o Sr. Tunico Garreto irá manter a versão que originou a prisão de João Lúcio.