Como está linda e florida nossa maravilhosa passarela que margeia a via de acesso a Mata Roma, depois de literalmente enterrar mais de 600.000,00 na obra mais desnecessária de toda nossa história, agora a competência municipal deixou o mato tomar de conta da mesma. Trata-se inclusive de um desrespeito com a memória do saudoso “seu Atenir” que ao invés de ser homenageado com uma importante obra pública, hoje empresta seu nome ao cartão de visitas da situação de abandono que assola Mata Roma.

Em conversa informal com o morador Jaime Alves Martins Filho – Jaiminho obtivemos a informação de que apenas nos primeiros meses os moradores puderam andar na passarela, hoje apenas os calangos, as cobras e os pebas conseguem andar em meio ao matagal; Ainda há quem diga que o blog só sabe falar mal da prefeita.
Os proprietarios de terrenos tiveram que mandar rossar o mato por conta própria como é o caso do parque de vaquejada São Lourenço e do próprio sogro da prefeita o Sr. João Lucio não esperou pela nora e mandou rossar seu terreno onde passa a passarela proximo ao posto São lourenço.
fonte: blog do glinoel garreto