quarta-feira, 27 de julho de 2011

Administração a distância.


Calma pessoal não se trata de um comercial de curso superior por correspondência a matéria foi enviada por um leitor através do email: mataromaemfoco@hotmail.com.
Assim como acontece na trama global Cordel encantado, onde o rei Augusto comanda seu reino em Seráfia aqui do sertão nordestino Brogodó.
A vida imita a arte também em Mata Roma, a prefeita administra o município diretamente da capital do estado, seus acessores através de telefone informam os problemas e de lá ela tenta resolver, as vezes tem alguns percalços mas tudo se resolve.
Carmem Neto visita o municipio em cada 15 dias costuma chegar aos sábados e já na terça volta pra São Luis, ficamos o nos perguntar será que a prefeita ainda não se adaptou a Mata Roma, sabemos que aqui não temos shopping centers e outros confortos que a capital oferece, mas pelo menos duas semanas por mês na cidade já era o suficiente, pois é como diz o ditado: "Os olhos do dono engordam o boi" a quem diga que o prefeito lá de Eudorado dos Carajás, Genival Diniz natural de Mata Roma, visita nossa cidade mais do que a própria prefeita, poderiamos sugerir uma permuta que sabe!
Sem cargo nenhum no governo Roseana seu marido o ex deputado Paulo Neto também prefere ficar na capital, seria mas convencional que ele na exercesse seu cargo de PRIMEIRO- CAVALHEIRO título que se emprega quando a esposa é prefeita é como se fosse a Primeira Dama.
Só assim teriamos uma administração presencial e não a distância como a que temos atualmente.
continue participando envie sugestões de matéria como essa pelo email mataromaemfoco@hotmail.com