segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dois acusados de matar auditor fiscal são presos



Eduardo e Pamelo foram apresentados nesta segunda-feira

Eduardo Dias Silva e Pamelo Cardozo Almada, mais conhecido como "Tatá, foram apresentados na manhã dessa segunda-feira (30), na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA). Eles são acusados de assassinarem brutalmente o auditor fiscal José Maria Alves, de 56 anos, no dia dois de abril deste ano.

Eduardo e Pamelo, teriam se encontrado com o auditor em uma festa na cidade de Santa Inês e saído do local pela madrugada. Os dois teriam dopado a vítima e depois o levado até a estrada próxima a Itapecuru. A dupla teria roubado o auditor e depois de não haver mais pertences, atearam fogo no corpo e no carro de José Maria.

Segundo investigações e resultado do IML, apontam que José Maria tinha sido assassinado com um tiro na cabeça antes de ser carbonizado. Eduardo em depoimento realizado na Delegacia Regional de Santa Inês revelou que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. Já Pamelo foi preso neste final de semana pela polícia civil e logo encaminhado a cidade de São Luis onde foi apresentado.

Eles foram encaminhados para o centro de triagem da penitenciária de Pedrinhas, onde vão ficar à disposição da justiça. Perguntado se há possibilidades de mais envolvidos no crime, a polícia mantém em sigilo e não conversa sobre o assunto.