sábado, 5 de abril de 2014

A submissão pelo dinheiro tosco oriundo da corrupção.!!!!

(Artigo dedicado a vereadora Fernanda Maria do Município de Mata Roma)
 Por: Maurício Miguel

Um Poder Legislativo autônomo, mas parceiro do Executivo nas ações em prol do desenvolvimento municipal e  da cidade, é o que toda a população deseja mas infelizmente a realidade é outra.
Assegurar uma câmara de vereança ativa e, ao mesmo tempo, harmônica com aos desejos da população apresentando projetos que venham atender as necessidades básicas,  e que fiscalize os atos de improbidade do executivo municipal é uma grande utopia nos municípios citados acima.
Submissão, mensalinho, subserviência oriunda do medo e da perda de cargos de pessoas indicadas por eles na máquina do executivo municipal. Esta é a realidade.
Basta! Depois de tantas denúncias aqui no facebook e no site. Quem se manifestou? Por que vocês não exercem de maneira digna a função que o povo elegeu vocês.
Os poderes são soberanos e não subservientes. A partir da próxima semana denunciaremos e fiscalizando os senhores em todas as sessões e votações  nas suas cidades, em especial Brejo, Mata Roma e Anapurus. como um rolo compressor a verdade virá tona.
A população quer dar um basta. Que os que não fazem parte deste esquema servil não se calem, se articulem e façam de suas lutas, muitas vezes isoladas, uma bandeira de mudança e transformação social.
Os legislativos municipais também deixam a desejar na fiscalização dos gastos das prefeituras. O resultado disso é que os cidadões não se sentem bem representados, os mandatos de vocês não são vitalícios.
Olhem a realidade dos municípios de vocês, saiam da comodidades dos seus lares  e da submissão. A consciência de vocês não dói? Tenham vergonha!
Maurício Miguel. Movimento Basta!
- See more at: http://www.noticiasesociedade.com.br/novo/index.php?option=com_content&view=article&id=413%3Aa-submissao-pelo-dinheiro-tosco-oriundo-da-corrupcao&catid=5%3Apolitica&Itemid=92#sthash.S0WRlBUW.dpuf