segunda-feira, 31 de março de 2014

Vereadora Fernanda Maria realiza evento em homenagem as Mulheres

O evento contou com a presença da deputada Graça Paz (PSL) e do vice prefeito de Mata Roma Dr. Jackson

Dep. Graça Paz, Ver. Fernanda Maria, Vice Prefeito Dr. Jackson

A vereadora Fernanda Maria (PSL) Mata Roma, realizou na tarde da última sexta feira 28, uma cerimônia em comemoração ao dia Internacional da Mulher.

O evento contou com a presença de centenas de populares, do vice Prefeito de Mata Roma Dr. Jackson e da Deputada estadual Graça Paz.


Na oportunidade foram discutidos assuntos de interesses da mulher como saúde, mercado de trabalho dentre outros e também com o lançamento da cartilha Desperta Cidadã da fundação Abrahan Lincoln.

A vereadora conseguiu lotar o auditório do Centro Paroquial localizado na Praça da matriz em Mata Roma e não fez feio perante aos ilustres convidados.


Fernanda que possivelmente disputará uma vaga na câmara federal, fará parceria com a deputada estadual Graça Paz, recém filiada ao PSL e que almeja mais uma mandato junto a assembleia legislativa.

A vereadora que atualmente faz duras críticas ao seu ex-grupo político conta com o forte apoio de seu pai, o vice Prefeito Dr. Jackson atualmente rompido com o governo Carmem Neto. Jackson é um dos trunfos da vereadora para dar ênfase a essa nova empreitada.


A participação popular foi um dos pontos positivo do evento, a atuante vereadora vem aos poucos ganhando terreno no cenário da política local, deixando seus adversários de “Orelha em pé”


Fotos: Coordenação do Evento