segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

"Ai se eu Te Pego" é o campeão do torneio de Beach Soccer entre os blocos de Mata Roma


Equipe venceu os representantes do bloco os Cachorrões, com placar final de 04 X 01
Após receber troféu atletas percorreram ruas da cidade em carreata

Antenor Ferreira

Ao centro Glinoel Garreto e membros da equipe de coordenação da competição, ladeados pelas equipes finalistas
O primeiro torneio de Beach Soccer dos blocos carnavalescos de Mata Roma-MA, chegou ao fim no início da noite desse sábado, 02.
Glinoel Garreto posa acima com a equipe do "Ai se eu Te Pego", e abaixo com a equipe dos Cachorrões

Com um grande número de expectadores, que deixou a arena de lazer do patrocinador da competição, Glinoel Garreto, com um brilho a mais, a partida final da competição teve início por volta das 18:30h.
Torcida acompanha a partida final da competição

Os atletas de ambas as equipe deram o máximo de si, em busca da vitória, reconhecida através de um troféu e prêmios de incentivo.

Mata Roma carece seriamente de políticas voltadas ao esporte, e desde que criado a área de lazer que fica bem próximo ao centro da cidade, o contabilista Glinoel tem buscado ao máximo incentivar os desportistas do município.

O jogo seguia marcado pela garra dos atletas e agitação da torcida que vibrava e incentivava as equipes a cada minuto e lance de jogo.

Aproximando-se do fim do jogo torcedores do bloco "Ai se eu te pego" já davam como certa a vitória da equipe, fazendo um verdadeiro auê na lateral da arena.

E assim foi. "Ai se Eu Te Pego" sagrou-se campeão da competição, com uma vitória de 04 gols, contra 1 da equipe adversária, levando torcedores e atletas a fazerem uma grande festa no centro da arena.
Atletas e torcedores fazem a festa na arena
Após os abraços e reconhecimentos entre atletas e torcida, a premiação foi entregue:
Para comemorar a vitória atletas e torcedores tomaram as ruas de Mata Roma numa grande carreata, que se encerrou na concentração da tradicional festa do Pinta Muro, do bloco Pimenta, assunto que você confere noutro post.

Lá a festa foi total.

Veja mais fotos AQUI!

Parabéns a equipe campeã, como também ao jovem Glinoel que oportunizou esse grande momento.