segunda-feira, 11 de junho de 2012

Comitiva de Mata Roma, participa da festa de posse do Dep. Federal Ricardo Archer.

Dep. Federal Ricardo Archer
Depois de ter tomado posse em Brasília no ultimo dia 31 de maio, o deputado federal Ricardo Archer, filho do Ex-prefeito Ricardo Archer realizou na noite de ontem uma grande festa no corredor da folia para festejar juntamente com a população maranhense. 

Lideranças políticas de Mata Roma participaram do evento, as atrações convidadas para animar a festa foram às bandas Fruta Nativa e Reprise de São Luis. E o publico marcou presença ao evento, cerca de 20 mil pessoas preencheram todos os espaços do corredor da folia.

Ricardo Archer esta entrando na historia como um dos deputados mais jovens do estado e do Brasil e por manter a tradição política da família Archer no município. Tanto ele quanto o pai, o ex-prefeito Ricardo Archer mostraram-se felizes com o fato.

A comitiva de Mata Roma contou com a presença do vereador e pré-candidato a prefeito Besaliel do pré-candidato a vice Glinoel Garreto, vereador Carlos Cunca, Paulo Inácio, Mano Dias, entre outros.

Corredor da folia  Codó-MA

A recepção calorosa do deputado federal Ricardo Archer e do povo codoense foi ponto de destaque, citou Glinoel Garreto,

Ver. Carlos Cunca - Mano Dias - Luciano (L Frios) Paulo Inacio                               Ver. Besaliel   -Dep. Fed. Ricardo Archer   - Glinoel Garreto